Fun Zone de Aeroporto Pinto Martins começa a funcionar amanhã

Publicado em 9 de junho de 2014 às 17:36

O espaço Fun Zone do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, começa a funcionar nesta terça-feira, dia 10 de junho. Com entrega atrasada, a área montada especialmente para a Copa do Mundo estava prevista para ser inaugurada no dia 4 de junho. Está localizada no terraço panorâmico do 2º piso do aeroporto e oferece aos passageiros telões para a transmissão dos jogos e as informações de voos, videogames, pebolim,futebol de botão e wifi.

A Infraero também informou que a partir da próxima terça-feira haverá 31 funcionários vestidos com coletes amarelos, sobre os quais se lê “Posso ajudar?/May I help you?”. Comparando com períodos de trânsito normal, os “amarelinhos” no Aeroporto aumentaram em 48%. Outro aumento será em relação ao pessoal da área operacional, que subiu de 62 para 72 pessoas.

A capital de Ceará espera receber cerca de 280 mil turistas brasileiros e estrangeiros para a Copa do Mundo. Os dias de jogo serão 14 de junho, com Uruguai x Costa Rica; 17 de junho, com Brasil x México; 21 de junho, com Alemanha x Gana; 24 de junho, com Grécia x Camarões; 29 de junho, pelas oitavas de final; e 4 de julho, pelas quartas de final.