TAM lançará voo direto entre Fortaleza e Miami em 31 de maio

Publicado em 26 de fevereiro de 2014 às 11:37

A TAM Linhas Aéreas anuncia que, em 31 de maio, lançará novo voo direto, aos sábados, entre Fortaleza e Miami (Estados Unidos). As passagens para a frequência exclusiva começaram a ser vendidas hoje (26), com preço promocional de lançamento a partir de R$ 1.657* (US$ 699), e estarão disponíveis até sexta-feira (28). Ao receber esse voo internacional e direto, Fortaleza terá uma posição estratégica na malha da companhia para os passageiros dessa região.

Além disso, é um destino com grande apelo turístico, que agrada a diferentes tipos de viajantes, tanto aqueles que preferem descansar à beira da praia e apreciar o artesanato local quanto os que desejam aventurar-se em esportes mais radicais, como kitesurf e voo livre, ou conhecer as belas paisagens do interior do estado. O novo voo ainda poderá incentivar o desenvolvimento da economia de Fortaleza, que hoje se destaca na produção de frutas, vinhos, tecidos, criação de camarões em viveiros (carcinicultura) e pesca de lagosta e outros peixes.

Confira os detalhes do voo:

** Hora local (horários sujeitos à alteração)
*** Chegada no dia seguinte

Atualmente, a TAM conecta diretamente Miami e seis cidades brasileiras (Belo Horizonte/Confins, Belém, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro/Galeão e São Paulo/Guarulhos). Com as parcerias que a companhia tem nos EUA, os passageiros TAM encontram facilidade de conexão para vários destinos naquele país.

Os bilhetes com tarifas promocionais para o novo voo poderão ser adquiridos pelos seguintes canais de vendas: Central de Vendas, Fidelidade e Serviços (4002-5700, para as capitais, ou 0300 570 5700, para todo o Brasil), nas agências de viagens, nas lojas da TAM nos aeroportos e da TAM Viagens, e no site www.tam.com.br. O pagamento pode ser parcelado nos cartões aceitos pela TAM e em até 10 vezes sem juros no TAM Itaucard.

* Confira condições da promoção no site da TAM